terça-feira, 5 de março de 2013

Mudança definitiva de visual do blog

Oláaa!
Gente, eu tinha um problema horrível com as templates desse blog, eu nunca achava uma legal e que fosse a cara da proposta do Toda Crente, e os que eu criava ficavam simples demais, procurando nos sites, achei várias legais, mas que eram muito pesadas, isso me chateava demais! O Toda Crente teve mais design do que postagens, a verdade é essa! Então, encontrei hoje o blog da Jackie Dream, que tem vários tutorias fáceis, e me ajudou a editar o visual, e dessa vez passei horas editando e dando o meu toque, sem tirar as caracteristicas originais oferecidas pela Jackie, e confesso que o resultado final me deixou emocionada, rs, tô apaixonada pelo visual novo, o anterior era uma template do site da revista Capricho.
Como me mudei de casa, estou sem internet, ficou muito dificil postar aqui, mas agora eu prometo que toda segunda feira postarei coisas novas no blog, fiz a página do blog no facebook, onde você pode curtir, dar sugestões, manter contato comigo, enfim! Não me deixem, avisa aê que eu voltei!

Curta o Toda Crente aqui, ou no menu da lateral >

E vocês, o que acharam? O que querem ver postado aqui no blog?

Beijos *-*


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...