segunda-feira, 11 de março de 2013

5 páginas no facebook que você precisa curtir!

Oii, como prometido, farei postagens nas segundas, e aqui estou eu!
Amo o facebook, passo horas nele, fico toda concentrada em páginas e coisas do tipo, por isso hoje quero compartilhar com vocês as 5 páginas que eu mais gosto de ver no facebook, e que muitas vezes são o motivo de eu não postar no blog mas, antes de tudo, quero pedir também que vocês curtam a página do Toda Crente que tá muito parada, e a do meu ministério de adolescentes na igreja, o Atitude Classe A! Não tem preferido, a ordem foi aleatória tá gente?

Coisa De Crente (clica)



Na verdade é a página oficial do blog , muito conhecida por cristãos antenados na internet, essa page não é somente de humor e tirinhas super-engraçadas, ela divulga também textos super legais, falando sobre assuntos que nos interessam numa linguagem bem jovem e com vários efeitos criativos, fala sobre jogos, tem papo de garotas, músicas, dicas de comportamento, conselhos diferentes, ela rende muitas risadas, e vai começar a vender seus produtos exclusivos #EUQUERO, um dia eu chego lá também!


Depois Dos Quinze (clica)



Haha! É, ele não é gospel e também é a page oficial do blog,que eu AMO. Tanto a página como o blog é administrada pela Bruna Vieira e seus colaboradores, ela criou o blog depois de sofrer uma desilusão com um garoto, ela deu a volta por cima, conseguiu ficar famosa com seu blog, saiu do interior e hoje é um exemplo e admiração pra muitas meninas.  Por lá você encontra tudo! Fotografia, textos, dicas de músicas,jogos, moda, maquiagem, por lá também rolam sorteios super legais de patrocinadores. A page é atualizada e tem muito conteúdo bom, que direciona sempre a matérias do blog.


Bode Gaiato (clica)



Olha, não é uma página de blog, aleluia! Rs, gente, pra quem não é do nordeste não vai entender muito bem essa, ela é de humor e retrata frases que são típicos da região, é super conhecida aqui por suas frases engraçadas e tradicionais, ela tem uma repercussão muito grande, o dono da page já deu entrevista na televisão e tudo, são mais de 225 mil pessoas que curtem, quem conhece alguém do nordeste vai rir pra caramba. (Tem alguns palavrões que podem ser ignorados, pois não é uma page gospel)


ShopCliq (clica)



Então, não é de humor, nem de reflexões, é a página de uma loja. Nunca comprei mas é confiável, vende produtos incríveis e fantasticos, fico horas babando nas roupas e também nos artigos de decoração (tem sofá, caneca, maquiagem ... ) Sabe aqueles artigos de decoração que só vimos em fotos na internet? Pronto, é lá que vende! Lá também divulgam outras lojas com itens legais, os preços são um pouco caros, e alguns produtos pedem um frete alto por ser importado, mas, mesmo assim amo essa page, ela me inspira a procurar coisas legais.


Não morda a maçã (clica)



Page do blog. Geeente, eu amo esse blog, sério mesmo! Logo quando eu me converti era o que eu mais lia, e lá tem conselhos que guardo no meu coração até hoje, a página é bem atualizada e não divulga só as matérias do blog, postam imagens e coisas interessantes, eu recomendo que você acompanhe as postagens, sério mesmo, adiciona nos seus favoritos, ele fala muito sobre resistir a tentações, fala também em namoro, incriível como namoro se tornou problema né gente? E muitas outras coisas legais.




Bem, é isso gente, obrigado por me visitar! Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...