quinta-feira, 21 de março de 2013

As pessoas esperam muito de mim!



   Oi, hoje nem é segunda mas, eu fiquei com saudades de vocês, sabe gente, eu tô muito empolgada com o blog, com o retorno que eu tenho e enfim, tudo!
   Aconteceu uma coisa chata comigo essa semana e eu sei que é uma coisa normal com todo mundo que é evangélico, só que nunca mais tinha acontecido comigo ;/ Eu estava na minha, quando de repente umas conhecidas começaram a esfregar na cara uma coisa que eu tinha dito, e uma coisa que eu tinha feito, que na concepção dela estava errado.
   É injusto, mas, as pessoas esperam muito de quem aceita a Jesus, eles esperam perfeição, esperam muito mais do que a gente pode, porque sabemos que perfeito somente Deus. O fato é que temos que ser exemplo, normalmente a igreja toda é julgada pela atitude de um só, um bom exemplo disso é, as pessoas teimam em dizer que todo pastor é ladrão, mas isso começou pela corrupção de um pastor só, que sujou a reputação de todos os outros.

   As pessoas esperam muito de você, porque você deve ser exemplo, um espelho de Cristo! 

   A nossa luz trazida pelo Espirito Santo incomoda muita gente, já notou como seus olhos doem quando você está dormindo no escuro e alguém acende a luz? É a mesma coisa com nós, protestantes, incomodamos!
   O que fazer? Ser exemplo! É chato viver como as pessoas esperam, então não viva pra elas, viva pra Cristo! Viva segundo a Palavra e você sempre estará correta diante de quem realmente interessa, aquele que conhece seu coração, suas intenções, aquele que está em todos os lugares: Deus! Seja sempre guiado pelo Espírito Santo em suas ações, eu sei que com tudo isso as pessoas sempre vão procurar seus defeitos, ou algo errado, mas você não vai se tornar perfeito, somente vai se tornar correto diante de Deus, e se por acaso você for injustiçado, espere pela justiça de Deus, ela não é como a dos homens, ela não tarda e muito menos falha.
   Só mais uma coisinha, não aceite desaforo se você estiver quieta, se você estava sem provocar o outro, esse outro não tem direito de te provocar, exija respeito! Aprendi isso ontem com meu líder.
   O segundo mandamento da bíblia é amar ao próximo como a sí mesmo(Marcos 12:31), amar é muito difícil, mas, procure tratar as pessoas como gostaria que fosse tratada e tudo se resolverá logo. Viva em santindade, viva segundo o caráter de Cristo, se importe com a opinião de quem realmente importa e veja se suas ações estão de acordo com as de Jesus, sempre se pergunte '' O que Jesus faria em meu lugar? ''

Amém, por hoje é isso, que Deus te dê sabedoria e forças pra vencer essas situações! ♥

Ahh, já ía esquecendo, curta o Toda Crente no facebook •clicando aqui!• 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...