quinta-feira, 1 de março de 2012

Sacrificio


Hebreus 13:16
‘’E não vos esqueçais da beneficência e comunicação, porque com tais sacrifícios Deus se agrada. ’’

   São várias as desculpas que damos para não fazer alguma coisa que é rotineira, ou chata, ou até tediosa, e com a igreja então? Inventamos doenças, dores de cabeça, preguiça, ah, hoje fiz muita coisa, aah, hoje eu estudei, amanhã eu vou. Quando é pra ler a bíblia? Tô sem paciência, sem saco, vou assistir um pouquinho e depois eu leio, ou vou olhar um pouquinho o meu facebook e depois eu leio a bíblia... Até quando vamos adiar as coisas com Deus? Quando é que colocaremos Deus como prioridade em nossas vidas? É, temos que rever os nossos conceitos de amar a Deus, deixá-lo como ultimo plano, esquecê-lo, só lembrar Dele nas horas ruins, nas angustias e tristezas não é legal, a palavra diz que Ele quer ser seu amigo, e amigo está em todas as horas, seja ruins, sejam boas, felizes, alegres.
   Esse versículo nos faz pensar sobre isso, Deus se agrada com sacrifícios, não sacrifícios de morte, de holocaustos, sacrifícios pequenos, cortar hábitos.Quando você está exausta, sem vontade nenhuma de ir pra igreja, e mesmo assim vai, é um sacrifício, mesmo seu corpo pedindo pra ficar na cama, dormindo, você levanta e vai, é um sacrifício, deixar o facebook pra ler a bíblia, acordar na madrugada e orar, são sacrifícios, quantos sacrifícios você tem feito? Se a resposta é nenhum, é hora de mudar não é? Deus se agrada de sacrifícios, e é sempre bom agradar o nosso criador, concorda?
   Que você hoje possa pensar e trabalhar nessa área da sua vida tenha uma comunhão maior com Deus hoje, faça sacrifícios, ouse, faça o que normalmente você não faria por Deus, e as bênçãos virão.

Deus te abençoe poderosamente :*



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...