terça-feira, 20 de março de 2012

#EnjoyIt : explicação

   Minha vó me disse uma vez que o diferencial de uma menina evangélica era seus cabelos compridos e saias longas, antigamente até que sim, mas hoje em dia nós já temos a liberdade de criar um estilo, comportada mais mesmo assim na moda dentro da igreja. Eu acho um pouco chato ir á uma igreja onde todas as meninas são iguais, com os cabelos grandes, saias até o pé, sem poder passar um batom, não é vaidade, mas é cuidado consigo mesma, uma maquiagem, um corte de cabelo levanta a autoestima de qualquer um, e as roupas que nos vestimos nem sempre define o que nós somos por dentro.
   Algumas igrejas não se importam das mulheres irem de calça, maquiagem, mas tem que haver o bom senso de quem está usando, não pode escandalizar, tem que ter ordem e decência, uma irmã disse uma vez as meninas que nada em nós pode chamar a atenção ao não ser o Espírito Santo, se a sua saia chama tanta atenção que nem reparam que você é crente, ela não é legal pra ser usada na igreja, aliás, nem na igreja nem em canto nenhum.
   Assim, minha vó até criticou quando  comecei a demonstrar minha opinião sobre o assunto, disse que era vaidade. Pode até ser vaidade sim, mas ela não me prejudica, a vaidade prejudica quando você só pensa em aparência, quando você deixa de ir a um culto por dizer que não tem roupa, ou quando você vai a um culto só pra olhar a roupa das irmãs, eu já fui assim, mas estou melhorando, essa é a minha opinião sobre vaidade, posso até estar errada, mas é assim que eu penso. Nada contra as tradições das meninas de antigamente, até acho meigo, concordo que devemos vestir roupas compostas, hoje em dia existem saias maravilhosas, corte de cabelos compridos incríveis!
   Farei três posts complementares, falando sobre cabelo, maquiagem e saias para a igreja, saias já foi, tá aí embaixo #EnjoyIt.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...