sexta-feira, 13 de abril de 2012

Notas | explicações | #Pessoal

depois de 6463563 anos abandonados, voltei pra você, blog seu lindo !
Que saudades disso aqui gente. Peço desculpas por parar de postar, mas é que ainda estou me adaptando com meus horários, tenho aula de manhã,curso de tarde, igreja á noite, namorado, trabalhos pra fazer e me enrrolei toda !
Me empenhei em dois trabalhos na igreja, o culto das princesas, e o virada radical com o tema crepusculo, foram bençãos! No culto das princesas, três meninas aceitaram a Jesus, eu me vesti de cinderela, trouxemos a Dani Evangelista, que é maquiadora e nos deu uma palestra incrivel sobre make (lógico), falamos sobre namoro, sobre comportamento, falamos muito sobre Deus,sobre Jesus, foi muito divertido,e no final nós fomos coroadas, afinal: Toda filha de Rei é princesa e precisa saber disso não acham? No Virada radical vinte pessoas aceitaram a Jesus, foi um culto de maior porte, um evento! Iluminação, teatro, dança, decoração, pregação, testemunhos foi perfeito, Deus superou nossas expectativas, segundo meu líder Thiago Evangelista ''O que dizer quando vc serve a um Deus tão lindo e maravilhoso?A noite de hoje só provou que nada passa despercebido dos olhos d'Ele e Ele recompensa cada um segundo as suas obras! A decoração q ficou linda e nós não gastamos NADAAA, a iluminação de mais de R$ 500 q a gente pagou só 20%, os convidados dos adols q vieram e totalizaram mais de 100 adols e no fim, nosso maior prêmio e recompensa, mais de 20 receberam Jesus como Salvador!!!! \o/'' Depois de uma dessa não preciso dizer mais nada né? Teve ensaio e oração todos os dias da semana anterior ao evento,foi bem corrido gente.
Continuo na correria, o tempo não para não é mesmo? Como eu disse,tenho muito o que fazer e estou sem tempo, mas não quero abandonar o blog, vou fazer o máximo pra permanecer aqui, firme na rocha ;/
Orem por isso Deus abençoe vocês, curtam um pouquinho desses momentos comigo através das fotos!


  Convites perfeitos !



  Culto das Princesas!

 

 


Virada Radical #Crepusculo



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...