segunda-feira, 23 de abril de 2012

Decoração !

Eaai gente, eu ultimamente tenho ficado sem inspiração pra postagens daquelas que precisam de estudos e tal, então resolvi falar sobre uma coisinha que eu tenho me sentido atraída a muito tempo: decoração!
Na verdade, nem vou falar muito, vou deixar vocês bem a vontade no site per-fei-to que tem me dado muita inspiração: o d♥ ( clica), lá tem tutorial de como decorar, como produzir peças e artigos de decoração, e é decoração pra quarto, sala,cozinha e até o banheiro.Tem um monte de coisa bacana pra se inspirar, já passei horas admirando o site, crente pode ter muito estilo em casa tambem uai ! Super-recomendo, e levando pro lado cristão da coisa, você pode ajudar a decorar eventos,e cultos especiais da igreja idéias com soluções criativas tiradas do blog :*
enjoy !



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...