sábado, 17 de março de 2012

Deus na internet

   Meninas, a internet está aqui pra nos ajudar em tudo; trabalhos escolares, comunicação, facilidades, notícias, o lazer também conta muito; redes sociais, jogos, blogs de dicas. Sim,a internet é um instrumento indispensável nos dias atuais. Além desse conforto todo que ela nos permite ter, podemos usa-lá a  favor de Deus, podemos evangélizar, podemos falar do amor de Jesus, conseguir vidas pra Jesus.
   Tem gente que tem muita vergonha,ou receio de falar de Jesus, mas se tem algum conteúdo de humor, ou sacanagem, não pensa duas vezes antes de espalhar... As vezes me pergunto sobre isso,porque fazem isso? Por que é tão difícil? Dai lembrei de duas coisas que aconteceram comigo, a primeira vez eu postei alguma corrente que tinha no orkut sobre o amor de Jesus e fui questionada,fiquei super triste e não postei mais nada sobre Cristo, depois que migrei pra o facebook e já tinha assumido uma identidade mais cristã,voltei a publicar mensagens de Deus e tal, certo dia eu postei e recebi uma mensagem no celular, era da internet, e nela dizia que facebook não era igreja,eu fiquei com muita raiva e postei um texto enorme no meu mural, que falava que facebook não era igreja,mas também não é gibí, mas vive cheio de tirinhas, não é globo mas só se fala em BBB, não é playboy mas vive cheio de fotos pornográficas, então qual é afinal? Não posso demonstrar meus sentimentos, não existe a  famosa liberdade de expressão quando o assunto é Deus?
   O que eu quero te perguntar é: Você vai se deixar oprimir e se calar, ou vai se impôr? Não deixe ninguem te calar querida, Deus quer te usar em todos os lugares, a internet é um desses lugares. Eu decidi me impôr, e com alguns mêses depois sonhei com esse blog e quiz fazer, e sei que aqui ninguem vai me impedir de falar sobre Deus, nem aqui e em nenhum outro lugar, eu creio que Deus plantou esse sonho em meu coração, e que Ele vai usar esse blog e alcançar várias meninas.
   Ide por todo mundo,pregai o evangelho a toda criatura - Mc. 16:15, é uma ordem! Deus espera uma atitude sua, o que você tá esperando? Deus te abençoe !
#Dica: Leia essa matéria que eu postei, ela pode te ajudar (clica na bolinha) 


   

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...