terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Viajem, São José da Coroa Grande.

Voltei gente!
Bem, na verdade faz dois dias que cheguei e ainda não tive tempo pra postar sobre minha viajem a praia como prometi, mas aqui estou eu pra mostrar um pouquinho do que eu vivi esses dias fora .
A viajem foi super engraçada, saí cedo com minha irmã, e minha tia, pra pegar o busão, infelizmente não tinha ônibus direto pra São José, então pegamos um pra Palmares, e outro direto pra São José. O primeiro ônibus foi ótimo, já o segundo era daqueles antigaços, tinha até uma assinatura na cadeira que dizia que ele era de 2002. Foi super demorada a viajem, cheguei lá ia dar meio dia, fui à praia, mas o mar já estava bastante violento. A noite minha vó fez pizza, acho que pra comemorar a minha ilustre presença, kkk.
Segundo dia eu coloquei créditos no celular, e peguei um bronze daqueeeles na praia, até postei uma foto no face,que rendeu muitos comentários, tive um amor de verão; um caranguejinho muito fofo,a noite fui a pracinha da cidade,lá perto tem um parque de diversões,feirinha de bijuterias artesanais, tendinhas de lanches, um palco onde tinha os shows antes de acabar o carnaval onde todos se reúnem, foi bem legal,minha vó contou histórias de quando eu era pequena a noite,foi tão fofo.
No sábado eu e minha tia fizemos amizades com um homem da Croácia  cujo nome não escrever que era muito legal,ele mal sabia falar português.Novamente fomos a praça,me queimei bastante, fiquei super ardida. Fiz também um vídeo com meus primos e as meninas, fazendo dança do siri, ficou muito engraçado, ô baguncinha santa!
Domingo voltei pra casa, à volta foi péssima, o motorista ouviu aquelas músicas podres no carro, me perturbou demais, coloquei o fonezinho e fui orar, eu gostei desse momento da viajem porque teve uma hora que nem escutei mais nada ao meu redor de tão concentrada, isso é a prova de que Deus fala com você até mesmo quando tudo diz que não, é só querer!
É isso gente, acompanhe as fotos aí embaixo.
Ah, agradeço muito as visualizações, os elogios que recebi dos amigos, comentários são super bem vindos aqui no blog também, se tiverem alguma sugestão pode deixar aqui.

 Beijos,fiquem com Papai do céu :*

 






o parque, a pizza, a praça, o palco e falta a outra metade, rs



  eu e meu amigo da Croácia           Jêssica,muito legal,e meu amor, o caranguejinho





foto na cruz, amei !







vídeo Dança do Siri Convertido

       

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...