quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Odiar ou amar?


"Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis. Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros."
João 13 ;34,3



  Quantas vezes você não disse a alguem : Odeio aquela fulana, não vou com a cara dela , aquela idiota, quando eu vejo ela tenho vontade de .... Rhgggg , como odeio ela Jizuis !
   Quando essa idéia de falar que odeia vier, conte até 10, respire fundo e lembre-se de que odiar é pecado, Deus mandou você amar uns aos outros,outras versões dirão amar ao próximo como a tí mesmo, mas o amar não precisa ser aquela babação de ovo, simplesmente tolerar, não lançar palavras de maldição, respeitar.
   Por que você odeia uma pessoa? As vezes esse odio vem de uma má impressão, de um comentário maldoso, por fofocas ... O melhor que você tem a fazer é tentar entender essa pessoa,e não a julgar, é muito difícil, muito complicado mais sei que você consegue.,em Deus você tudo pode !
Deus te abençoe !

ps: desculpe o texto curto, é porque o meu tempo na internet é contado hoje .

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...