segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Qual caminho seguir ?

foto: Bianca Green,direitos reservados - @



 

Provérbios 3: 11,12
"Filho meu, não rejeites a correção do SENHOR, nem te enojes da sua repreensão. Porque o SENHOR repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem."

   Sabe quando você está na dúvida sobre o que fazer ? Principalmente se sua carne está super presa à uma determinada coisa, mais o Espirito Santo tem te inquietado a parar,a não fazer mais,a não insistir ?
Nós temos a mania de sempre querer dar um jeitinho de levar a vida de uma pessoa não crente,a estar em ''pecadinhos'',usamos desculpas que se prestarmos atenção,são ridiculas, exemplo: Ah,Deus ainda não brigou comigo,não falou comigo,ninguem foi usado,eu oro demais pra saber a opinião de Deus e Ele nunca me responde,então eu vou continuar na mesma,se Deus não quiser que eu fique assim que ele fale logo !
   Normalmente quando falamos isso,estamos com súvidas sobre alguma mania,vicio,namoro e outras coisas. Creio que quando há dúvidas,há erro, há coisa pra ser pensada, sabemos que está errado,mais enquanto houver 1% de chance de estarmos certas, ficamos sem tomar atitude nenhuma a respeito.
Não espere um sinal divino,uma voz descendo do Céu e falando: Ei filha amada,não faz mais isso que eu não gosto, ou um anjo iluminado vai aparecer no pé da sua cama pra bater um papo,ou que na hora do culto,Deus vai usar alguem e apontar na sua cara dizendo o que você precisa fazer, não é assim gente, lógico que Deus é capaz disso, mais Ele é educado,ele só vai falar com você se você O chamar, as vezes uma simples dúvida é o sinal que você precisa pra dar um basta no que está fazendo, mas se mesmo assim você não tiver convicção do que fazer , ore ! Peça a Deus um sinal nítido que só você e Ele conheça,peça pra Ele falar contigo em sonhos, mas seja sincera, não precisa de palavras bonitas,só sinceridade,só o que você precisa,fale com Deus como uma amiga sua, pois é isso que Ele quer ser, seu amigo.
   Esse versículo fala justamente de quando Deus já te apresenta o que Ele quer da sua vida, e muitas vezes a vontade dEle não é a sua, mas você não deve se desesperar,ou se enojar como diz no versículo,Ele te ama,Ele quer o melhor pra você,no começo você pode até obedecer de má vontade,mas la na frente você vai olhar que decisão boa você tomou,e vai agradeçer a Ele por ter te tirado daqueles caminhos que eram ruins aos olhos dEle. Deus nunca faz escolhas erradas pra você,Ele além de teu amigo,é o teu pai,e ele só quer a sua felicidade, Ele nunca vai te fazer sofrer,Ele nunca vai te decepcionar,Ele nunca vai falhar, Ele é contigo !
Se você quiser,Ele mudará a sua sorte,a sua vida,ele te transformará,Ele tirará suas dúvidas ! Que tal apresentar as suas dificuldades a Ele hoje em oração ? Ponha Deus no início que Ele cuidará do fim.

Fiquem com Deus ! :*



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...