domingo, 13 de janeiro de 2013

Playlist - Britt Nicole



   Gente, acho difícil alguém não conhecer a Britt Nicole, pois as músicas dela tomaram conta das rádios gospeis brasileiras, se você ouve rádio com certeza você já foi embalado ao som da batida da Britt assim como eu e minha mãe sem ao menos saber quem cantava. Estou na campanha Tribus Point da JOCUM – Jovens Com Uma Missão e faço parte do grupo de street dance, uma das músicas que danço é da Britt Nicole.
    Na minha opinião,ela é a cara das baladas gospéis, não só pelas batidas, mas, as letras também são lindas, combina meu cotidiano, ou muitas vezes as músicas falam tudo o que eu quero falar pra Deus (a música hanging on é um bom exemplo) está na minha playlist e na playlist do Atitude Classe A desde julho, quem ouve não fica parado, curto e compartilho, mas chega de falar de mim, vamos ao que interessa.
   Britt Nicole tem 29 anos,  você pode achá-la velha, mas suas músicas são a cara da juventude, ela  canta pop, hip-hop e música conteporânea cristã, é contratada pela gravadora Sparrow Records, é de Carolina do Norte - EUA  e começou a cantar com 3 anos na igreja, se envolveu com um programa de televisão evangélico e não parou mais de cantar.
   Britt rejeitou uma bolsa de estudos da Universidade de Belmont, em Nashville, Tennessee para se dedicar a carreira musical. Ela sentiu que Deus estava lhe chamando para deixar a faculdade e se dedicar a música. Em 2004, ela assinou uma gestão comercial com o Word Records, tendo o seu primeiro contrato assinado pela Sparrow Records em 2006, e em seguida lançou o seu primeiro álbum em 2007 Say It em 22 de maio. Britt ja cantou ao lado de ícones da música cristã como Sanctus Real, Hawk Nelson, Jeremy Camp, Steven Curtis Chapman, Brandon Heath, Leeland, Grits e Newsong. Atualmente,  Britt tem três álbuns gravados, cinco clipes gravados.
Fonte: Wikipédia

Você pode saber mais no fun site brasileiro aqui . Beijão, peace!

1 comentários:

Unknown disse...

http://princesas-adoradoras.blogspot.com.br/search/label/Melodia%20%E2%99%AA

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...