sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Primeira postagem

   Olá leitora, seja bem vinda !
   Sou a Mari, esse é meu primeiro post, eu estou super anciosa pra ver se esse blog vai pra frente, se vai ser sucesso, esta idéia tem tirado meu sono há dias, desde o dia em que me questionaram por falar sobre Deus no meu facebook, então resolvi criar... Esse blog é dedicado pra meninas evangélicas,na verdade adolescentes e jovens,que se converteram há muito ou pouco tempo, mas que são cheia de dúvidas,assim como eu.
Quando eu me converti, procurei muito na internet, coisas que toda garota quer saber e não tem coragem de perguntar ou simplesmente não tem a quem perguntar.
   Procurei músicas internacionais,ou em outros ritmos jovens como hiphop,ou funk,ou sertanejo que eu aamo muito, pra poder deixar um pouco de lado as musicas que ouvia antes, mas quase não tem isso na internet, e as dúvidas quanto a namoro, a escola, amigos,manias,roupas? Tudo isso lógico que você encontra na internet, mas de um modo bem vago, não é mesmo? Certamente você encontra artigos feitos por adultos,que condena muita coisa e fala demais, algumas coisas tive que aprender com a vida, colocar a cabeça pra funcionar...
   Não sou uma evangélica exemplar, estou longe de ser perfeita, não decoro a biblía, não vivo pregando por aí, mais amo muito a Deus,e eu através desse blog quero partilhar as bençãos que Deus tem colocado em minha vida, quero falar do amor de Jesus, quero ajudar meninas, me ajudar também a ter mais conhecimento e sabedoria em Deus.
  Está tudo entregue nas mãos do Grande,orem por mim !


2 comentários:

sɑmɑrɑ limɑ disse...

maari amor :D'
ja gostei mt do bloog ><' acho que vai servi mt pra mim tbm :*'

Marina Cavalcanti disse...

obrigado meu amoor s2

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...