Sabe, quando você tá subindo, crescendo muito espiritualmente, tudo está ótimo contigo, nada te falta, você nota que algo diferente está acontecendo, isso é Deus já traçando e deixando evidente os planos dEle na sua vida, quem é cheia de Deus e obediente fica sempre feliz! Eu estava bem assim,na escola,em casa, na igreja, nas amizades... Só que tem uma pessoa que não gosta de tanta felicidade, que fica enfurecido por Deus ter tanto lugar na sua vida, sabe de quem eu tô falando né? Psé, o diabo. E ele sabe exatamente o ponto fraco de cada um, e comigo não é diferente.
Muitos perguntam, por que Deus deixou que eu caísse? Ah, Ele não podia ter feito isso e blábláblá, mas acontece que não é Deus quem faz desastres contigo, é você mesmo ! São coisas que Deus permite que aconteçam, são testes, as famosas ''provações'' que com certeza você já ouviu em hinos de louvor, esses testes acontecem quando você está forte, a intenção de Deus é que você não seja reprovado, resistindo a todas as tentações e pecados que o inimigo, quem resiste tem uma recompensa de Deus (não me pergunte qual,pode ser uma coisa que você queira muito,pode ser uma coisa que você nem sabe que precisa, ninguém melhor do que Deus pra te conhecer né?) mas nem sempre é o que acontece, nem sempre a gente é tão forte ;/ Aqui estou eu, a todacrente Mari Cavalcanti voltando o blog pra contar que dessa vez caí. Meu ponto fraco: namoro (omG). O que aconteceu ? Cilada.
Acontece que apareçeu um menino muito lindo, não é evangélico mas era muito fofo, o mais pop da escola, nossa! E afim de mim? Tipo, eu era uma das meninas mais conhecidas da escola antes de me converter, mas é o tipo de popular que não é legal, vocês devem imaginar isso. Ultimamente eu tenho ficado muito na minha, muito na sala, menos conhecida. Eu não acho legal me misturar com pessoas que podem me afastar de Deus, é uma escolha minha gente, e fiquei surpresa por ele se interessar por mim, eu sabia que era cilada, mas me deixei levar, quando eu olhei já estava namorando com o graoto, já estava fora do núcleo, longe de amizades, brigando em casa e gostando dele. Depois de muitas conversas com meu líder, com a mãe do meu líder e alguns cultos onde Deus falou tremendamente comigo, resolvi dar um basta nisso, mas não conseguia, terminei e voltei com o menino três vezes. Orei muito, e pedi forças a Deus, pedi perdão por ser fraca, minha oração começou a se tornar pedidos pra ele se afastar de mim, pra ele terminar comigo, eu não estava conseguindo. E foi o que aconteceu, ele terminou comigo, já tem outra namorada, e ela é uma fofa, e eu torço muito mesmo pra que ele seja feliz, ele entendeu tudo, somos amigos agora, e eu até fiquei triste,mas foi a coisa certa a se fazer. Podem até achar que eu estou me expondo muito, é vergonhoso sim pra mim, mas creio que essa história servirá de lição pra quem ler esse pequeno testemunho.
Voltei pra o blog com toda corda, vamos recuperar o tempo perdido né? Que minha história sirva de lição, que Deus dê forças a quem está visitando o meu blog, que você fuja, corra de qualquer cilada que perceber, o diabo aproveita cada brecha que damos, não fica parada, não se deixe levar, CORRA! Ore sempre pedindo forças a Deus, mesmo que você se sinta forte, quanto menos você cair, mais pertinho dos planos de Deus você está chegando.
Beeijos, fiquem na paz :*
0 comentários:
Postar um comentário