segunda-feira, 16 de julho de 2012

Voltei!

   Depois de 300 anos eu apareci  #MEDO
   Gente, aconteceram tantas coisas na minha vida esses dias, eu fiquei sem postar por falta de tempo, e nas minhas férias eu fui pra um acampamento fora da minha cidade, não tive tempo pra postar e quando eu voltei, minha cadelinha Teena tinha comido o cabo da internet, meu computador explodiu, queimou a placa de rede aqui estou eu, na casa de uma amiga usando o pc dela enquanto minha mãe diz que não vai comprar uma nova :(
   O acampamento? Aah, foi uma benção, foram cinco dias com pessoas de quatro cidades diferentes, cerca de 63 adolescentes, fora os cinco obreiros que vieram exatamente de João Pessoa- PB (Wesley Zambom,Jan Furtado,Gabriela Pereira,Vítor Jonis e Caio Furtado) lá da Jocum Jampa, organizado pelo meu líder Thiago Evangelista. Nem preciso dizer o quanto foi bom, nós acordávamos com devocionais, tínhamos culto de manhã, a tarde manutenção,( arrumávamos o ambiente) ensaios,(eram 3 oficinas, Street dance, circo e teatro) e a noite culto também. E eu sinto como se a cada culto, a cada momento que se passava, Deus curava algo dentro de mim, e liberava algo novo! Eu fui batizada com o Espirito Santo, eu liberei o perdão, correntes que me prendiam e atrapalhavam algo que Deus queria enviar pra mim foram quebradas, sabe o que é se transformar em outra pessoa? Sabe o que é se sentir realmente uma nova criatura ? Queria que todo mundo tivesse a mesma experiencia que tive, é sério. Fora esses estudos e tal, teve momentos sim, divertidos, afinal, estar na presença do Senhor é motivo de muita alegria! Fizemos uma evangelização na principal praça da cidade, onde exibimos tudo que aprendemos nas oficinas, dança, teatro, circo! Foi muito lindo, muito bom mesmo! No final juntamos grupos pra dizer as pessoas que Jesus ama elas, pessoas foram tocadas através de nós, eu creio, e nos últimos dias teve o culto onde tiramos nossas máscaras( já fiz um post sobre isso) teve um festão de despedida, muito chôroro e mimimi,todos vestidos de branco, foi lindo, dancei muuuuito, no ultimo dia ainda fomos pra uma chácara tomar banho de piscina, não fomos num veiculo muito agradável, mas tudo bem, rs. Viajem de volta tranquila e pronto! Mas não acaba por aí, eu, particularmente me sinto no acampamento, com a mesma atenção especial de Deus e tudo mais, eu jamais esquecerei tudo aquilo.
   Como estou sem internet e minhas férias acabam hoje, ficará difícil pra postar, já que estou sem internet, mas sempre que eu puder eu postarei, farei rascunhos no meu dia-a-dia e trago pra vocês! Agora eu estou com forças renovadas e motivação para textos bombantes! E aí, querem fotos do acampamento? Postarei algumas ! Agradeço a todos os obreiros da Jocum, todos, de alguma forma me abençoaram muito, foram realmente usados por Deus, para que eu recebesse algo novo da parte dEle, desafios e superações, isso foi muito bom mesmo pra mim. Thiago Evangelista, tenho nem palavras, é incrível, Deus não te dá criatividade, ele ESBANJA, Ele derrama em você, obrigado, nada disso teria acontecido se você, pelo menos não do mesmo jeito, obrigado por compartilhar os teus sonhos comigo, conosco classe A.
   Ah, deixando o link do blog do Wesley Zambon, é muito bom!


aqui o primeiro dia,foram as meninas que dividiram o quarto comigo.

Aqui, nós fomos visitar a Assembléia da cidade, conregação do mesmo pastor da minha igreja.

Ensaio de street, para a evangelização!

Street,circo e teatro; Evangelização na praça !

Festa do branco, melhor que essa há de vir !

Chácara, piscina e muita música !

Quase todos que foram, saudades ! ♥




2 comentários:

Unknown disse...

Mas do que bom foi realmente excelente..
Extraordinário...
Foi Deus merrrrmo!

#MoitoBom

Marina Cavalcanti disse...

KKK, #MoitoBom, saudades !

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...