domingo, 31 de março de 2013

Datas comemorativas

  

Oi amores! Quem me segue no facebook já deve tá cansado de saber que meu aniversário tá chegando, meus amigos então? Estão de saco cheio! A expectativa pra meus 19 anos estão a mil, eu gosto de aniversário, é o meu dia poxa! E quem não gosta de aniversário? Parece que você é mais especial do que nos outros dias, a atenção de quem você ama está voltada pra você, fora as surpresas, as mensagens, os presentes, as comemorações, as regalias, o sentimento de ser muito amada, definitivamente, aniversário é tudo de bom! Tem gente que detesta, porque trás a idade, responsabilidades, mas isso é tão natural, vai chegar pra todo mundo, o negocio é mandar a Neurose embora e agradeçer a Deus por mais um ano que Ele nos permite viver.
   Como eu disse, eu estou muito animada pra esse aniversário, não sei porque, não estou planejando nada, só estou muitto feliz! Pensando nisso, eu tentei lembrar de todos os meus aniversários, e uma coisa que eu lembrei foi que já conheci alguém que fazia aniversário no mesmo dia que o meu, daí pensei: ''Poxa, o dia 16 de abril deve ser importante pra muuita gente, vou pesquisar isso.'' E foi o que eu fiz! Encontrei esse link no site Terra.com, fiquei boba, dá pra ver os fatos históricos de todos os dias do ano, é só clicar no mês e depois na data e você encontra datas comemorativas e coisas que nem eu e nem você sabia, sejam coisas boas ou ruins.
   Aqui vou listar coisas que achei interessantes, e que vai fazer do meu aniversário um dia mais importante;

1984 - Movimento das Diretas Já!
No dia 16 de abril, ocorre uma grande manifestação, com mais de 1,3 milhão de pessoas, em São Paulo, na Praça da Sé, pedindo por eleições democráticas no país. Durante todo o ano de 1984, o Brasil estava mobilizado no movimento a favor das eleições diretas para a Presidência da República.
(mais informações aqui)

- tipo, esse movimento ajudou a democracia do Brasil, imagina você viver em um país e não ter o direito de escolher o presidente? Colocar o país nas mãos de quem você não conhece o histórico pode ser bem perigoso, normalmente eleições não interessam muito, mas, é um direito que nós temos, e se hoje podemos escolher a quem dar o direito de governar nosso país, é porque esse movimento aconteceu.




1889 - Nasce o cineasta britânico Charles Chaplin.
 Charles Spencer Chaplin, mais conhecido como Charlie Chaplin (Londres, 16 de abril de 1889 — Corsier-sur-Vevey, 25 de dezembro de 1977), foi um ator, diretor, produtor, humorista, empresário, escritor, comediante, dançarino, roteirista e músico britânico. Chaplin foi um dos atores mais famosos da era do cinema mudo, notabilizado pelo uso de mímica e da comédia pastelão. É bastante conhecido pelos seus filmes... (continue lendo aqui)

- Gente, eu fiquei simplesmente BOBA, se ele estivesse vivo ( o que seria impossível), faria 124 anos, junto comigo, kkk. Minha professora de história falava bastante dele... Ah, sim, já ía esquecendo, ele assumiu publicamente ser ateu (embora citasse Deus em muitas de suas frases), mas isso não diminue nem um pouco o seu talento e o meu respeito por ele, ele soube fazer história.



1985 - O governo da África do Sul abole a lei que proíbe o casamento entre negros e brancos.

-  Olha só que legal! Isso me lembra essas novelas e filmes onde a família rica e branca proibe o namoro com o trabalhador de classe social baixa e negro ( é sempre assim :/ ). Lá na África era o contrário, muitos deles eram (hoje alguns são ainda) preconceituosos com pessoas de pele clara. Você deve se perguntar: Por que? Eu te explico: Muitos sentiam medo dos brancos assumirem e tomarem posse de suas coisas, seu território, os portugueses e muitos outros brancos fizeram o povo sofrer, lembram da escravidão? Lembram de como o Brasil foi colonizado? Tomaram o controle, exportaram Africanos pra serem escravizados aqui, como se fossem objetos. Eles não queriam isso pra eles, por isso o preconceito todo. Mas, que bom que legalizaram o casamento dentre negros e brancos, não sei o porque da mudança de idéia, mas foi melhor assim. 







Toda Crente também é cultura! HAHAHA
Espero que tenham gostado, eu me diverti pra caramba, é bom saber que coisas acontecem ao mesmo tempo todos os dias, coisas que merecem ser lembradas! E, no seu dia de aniversário, acontece o que? Conta pra mim! *-* 

Beijos, curtam o Toda Crente no Facebook clicando aqui, prometo que os próximos posts serão mais ''góspeis'' como meu amigo fala! ♥

terça-feira, 26 de março de 2013

A história da maquiagem!

Oi! Aconteceu um imprevisto ontem e não pude postar, mas hoje tô aqui pra compensar vocês, como o título do post diz, hoje conheceremos um pouco da história de uma das nossas melhores amigas: A maquiagem!

Ela começou a ser utilizada pelos Egipcios ( você pode começar a lembrar de filmes com a Cleopatra e tal), eles acreditavam que os olhos eram a alma da pessoa, e começaram a realçar o olhar com delineador mega-preto! Mas, antigamente não existia a industria toda modernizada, então eles fabricavam maquiagem artesanal, o dellineador por exemplo, era feito de carvão, óleo vegetal e gordura animal, e no tempo eles chamavam de Kohl !
De acordo com as pesquisas, o Kohl é a mais antiga das maquiagens, além dele, as mulheres daquele tempo ainda realçavam o olhar, pintando as palpebras com sombra verde, elas fabricavam ele com um mineral chamado Malaquita, passavam também o Carmim na boca, que é extraído de insetos, e passavam também um pó avermelhado no rosto, provavelmente extraído da terra, formando um tipo de blush ou pó. Era mais ou menos assim que ficava:



Mais na frente, na Roma, as mulheres começaram a usar trigo, miolo de pão e leite durante a noite para hidratar a pele.Dizia-se que Popeia (segunda esposa do imperador romano Nero) tinha a pele muito branca graças ao resultado de muitos banhos em leite de jumenta. Ela lançou moda e todas as romanas mais nobres eram dadas às máscaras noturnas, em que ingredientes como farinha de favas e miolo de pão se combinavam ao leite de jumenta diluído para formar papas de beleza. Esta aparência translúcida foi imitada em misturas de giz, pasta de vinagre e claras de ovos durante muitas décadas. Durante a Idade Média, o visual pálido demonstrava riqueza, as mulheres causaram hemorragia nelas mesmas em nome da beleza.(fonte:Portal da educação)



Uma coisa muito grava conteceu durante o renascimento Italiano: ''A dor do Chumbo''. O chumbo (produto que causou dores e anemia, usado para matar ratos) começou a ser comercializado para clarear a pele. Através de um outro produto que prometia clarear o rosto, as mulheres mataram seus maridos sem nem perceber usando ''Aqua Toffana''( era um pó facial popular a base de Arsénio), o criador desse produto recomendou que elas usassem o produto somente na presença dos seus maridos, só proibiram o uso desse produto depois que 600 maridos morreram, imagina que louco? Olha só esse artigo dos dez cosméticos mais perigosos que encontrei na internet. Aí  está o vidro do produto.



A Inglaterra via os cosméticos como uma ameaça a saúde (também né gente? Todo mundo morrendo e ficando doente), mas, mesmo assim as mulheres se cuidavam, elas passavam clara de ovo no rosto para dar um efeito ''envidraçado''. Apesar de a Inglaterra não concordar com o uso da maquiagem, as mulheres usavam, a Rainha Elizabeth por exemplo, perdeu os dentes e o cabelo devido a o uso exagerado das makes. #Tadinha ( imagem dela quando tinha cabelo, rs)



No século XVII, a maquiagem pesada era febre, batons vermelhos, ruge e coisas do tipo eram usados para dar impressão de espírito saudável e diversão, nessa época os cabelos e sombrancelhas eram tingidos. maioria das receitas de maquiagem dos habitantes do país eram feitas de ervas, flores, gordura, conhaque, legumes, água de nascente e, naturalmente, morangos amassados. Durante esta época, pele branca revelava uma vida de lazer enquanto a pele exposta ao sol indicava uma vida de trabalho ao ar livre. Para manter uma aparência pálida, mulheres usaram capôs, sombrinhas, e cobriram todas partes visíveis dos seus corpos com alvejantes e removedores de mancha. Infelizmente, mais do que alguns desses recursos foram letais.



 Durante os 1800, as mulheres usavam ‘ belladonna’(o extrato dessa planta dilata as pupilas) para fazerem seus olhos parecerem mais luminosos, mesmo estando conscientes que era venenosa. Muitos cosméticos foram feitos por farmacêuticos locais, conhecidos como boticários na Inglaterra e ingredientes comuns incluíam mercúrio e ácido nítrico. A tintura de cabelo era feita de piche de carvão.Os homens também usavam maquiagem, não todos, porque alguns achavam muito ''afeminados''.




Depois disso, a maquiagem sofreu vários processos, teve uma época em que ela era considerada pecado, e as mulheres usavam somente o que tinha em casa, usavam beterraba nas bochechas, ou davam beliscões para dar aparência saudável,  aconteceu de somente atrizes e prostitutas usarem maquiagem, era muito difícil na época, comprar produtos confiáveis e não prejudiciais. As mulheres eram aconselhadas a pagar o mais caro possível por produtos, pensando que quanto mais caro melhor, e se sofressem algo não tinham nem como recorrer. Tinha um tipo de blush que vinha numa bolinha de tecido, onde só era necessário molhar e passar no rosto (me parece bem prático)


O famoso pó de arroz (que nem de arroz era feito) foi feito no século XX, junto com sombras coloridas a base de talco, branqueadores e realçadores de veias foram inventados, só que não eram tão prejudicias a saúde (realçadores de veias eram tintas verdes ou azuis, era um truque que as mulheres usavam para parecer mais pálidas e delicadas).Muitas pastas para as unhas já existiam, mas ainda sem cor. Também ja existia vários tipos de depiladores e cremes para pele, e ‘rouges’ cremosos mas o que estava mais na moda era o talco. Preparados com arsenico era a resposta para espinhas, sardas, rugas, cravos, pele avermelhada e palidez.
Após o cinema surgir, todas as mulheres queriam aquele tipo de maquiagem, daí por diante (cerca de 1910 pra cá ) a indústia de cosméticos se transformou, modernizou seus produtos e ficou acessível a mulheres de todas as classes sociais, fazendo nossa cabeça até hoje. Esmaltes, hidratantes, perfumes, desodorantes , tudo isso surgiu seja por necessidade, seja por vaidade! E aí, gostou da postagem? Muito bom conhecer a história de uma coisa que gosto e compartilhar com vocês, amei!!!!


 olha só onde chegamos na maquiagem!




Devo muitos créditos ao blog A Arte Na Maquiagem!

quinta-feira, 21 de março de 2013

As pessoas esperam muito de mim!



   Oi, hoje nem é segunda mas, eu fiquei com saudades de vocês, sabe gente, eu tô muito empolgada com o blog, com o retorno que eu tenho e enfim, tudo!
   Aconteceu uma coisa chata comigo essa semana e eu sei que é uma coisa normal com todo mundo que é evangélico, só que nunca mais tinha acontecido comigo ;/ Eu estava na minha, quando de repente umas conhecidas começaram a esfregar na cara uma coisa que eu tinha dito, e uma coisa que eu tinha feito, que na concepção dela estava errado.
   É injusto, mas, as pessoas esperam muito de quem aceita a Jesus, eles esperam perfeição, esperam muito mais do que a gente pode, porque sabemos que perfeito somente Deus. O fato é que temos que ser exemplo, normalmente a igreja toda é julgada pela atitude de um só, um bom exemplo disso é, as pessoas teimam em dizer que todo pastor é ladrão, mas isso começou pela corrupção de um pastor só, que sujou a reputação de todos os outros.

   As pessoas esperam muito de você, porque você deve ser exemplo, um espelho de Cristo! 

   A nossa luz trazida pelo Espirito Santo incomoda muita gente, já notou como seus olhos doem quando você está dormindo no escuro e alguém acende a luz? É a mesma coisa com nós, protestantes, incomodamos!
   O que fazer? Ser exemplo! É chato viver como as pessoas esperam, então não viva pra elas, viva pra Cristo! Viva segundo a Palavra e você sempre estará correta diante de quem realmente interessa, aquele que conhece seu coração, suas intenções, aquele que está em todos os lugares: Deus! Seja sempre guiado pelo Espírito Santo em suas ações, eu sei que com tudo isso as pessoas sempre vão procurar seus defeitos, ou algo errado, mas você não vai se tornar perfeito, somente vai se tornar correto diante de Deus, e se por acaso você for injustiçado, espere pela justiça de Deus, ela não é como a dos homens, ela não tarda e muito menos falha.
   Só mais uma coisinha, não aceite desaforo se você estiver quieta, se você estava sem provocar o outro, esse outro não tem direito de te provocar, exija respeito! Aprendi isso ontem com meu líder.
   O segundo mandamento da bíblia é amar ao próximo como a sí mesmo(Marcos 12:31), amar é muito difícil, mas, procure tratar as pessoas como gostaria que fosse tratada e tudo se resolverá logo. Viva em santindade, viva segundo o caráter de Cristo, se importe com a opinião de quem realmente importa e veja se suas ações estão de acordo com as de Jesus, sempre se pergunte '' O que Jesus faria em meu lugar? ''

Amém, por hoje é isso, que Deus te dê sabedoria e forças pra vencer essas situações! ♥

Ahh, já ía esquecendo, curta o Toda Crente no facebook •clicando aqui!• 

segunda-feira, 18 de março de 2013

Viajando pela mente




   No que você tem pensado ultimamente  Pra onde seus pensamentos vão antes de você dormir? Você viaja muito? (eu sim, fico altas horas sonhando acordada õ/) O que está na sua mente hoje? Maquiagem, príncipes, culto, uma palavra, uma música, Facebook  namoros, uma conversa, uma coisa pra acontecer, ansiedades, amiga, escola, trabalho, obrigações, brigas, pornografia, desentendimentos, novela, BBB, comida, futuro, planos, vícios, manias, tumblr, perguntas no ask ...
   Uma infinidade de coisas podem  tomar nossa mente todos os dias, e eu sei que existem pensamentos que por mais que nós tentamos nos livrar, não conseguimos, digo isso por experiência própria, antes de ir pra igreja, e na igreja também eu tinha um vicio horroroso de inventar uma realidade fora da minha... Não entendeu? Era assim, antes de dormir eu me imaginava outra pessoa, em outra casa, com outra realidade, como se fosse um vida dupla, uma novela, e eu passava o dia ansiosa pra ir deitar, pra continuar aquela história, como se fosse um filme em pausa, eu ficava nas madrugadas imaginando e criando o lugar perfeito, eu não estava satisfeita e nem feliz com minha vida, meu prazer era fantasiar, ir pra aquele lugar que eu criei. Parece besteira gente, mas, chegou ao ponto de eu só querer viver aquilo, eu só pensar naquilo, na escola, comendo, na igreja... Eu tava presa, na minha mente! E foi difícil pra mim largar aquilo tudo e viver minha vida, como eu consegui? Com força de vontade, e claro com a força de Deus, muita oração, eu consegui me libertar com a ajuda somente do Senhor, eu não contei a ninguém, aquilo parecia uma besteira... Eu sei que não é, deve existir várias pessoas assim, tristes com sua realidade, fugindo pra um mundo paralelo. As vezes eu me pego pensando nisso, e logo vou orar pra não ter isso de novo, atrapalhou meus estudos, perdi palavras na igreja, perdi sono, perdi tempo, perdi até a vontade de viver, pois preferia ficar em casa do que passear com meus amigos.
   Você pode não está vivendo isso, mas, hoje quero deixar uma dica pra quem tá com a cabeça cheia de idéias, e algumas que podem desagradar a Deus, saca só esse versículo:

''Por último, meus irmãos, encham a mente de vocês com tudo o que é bom e merece elogios, isto é, tudo o que é verdadeiro, digno, correto, puro, agradável e decente.'' Filipenses 4:8

  Entendeu? Se tem algo na sua mente que não se encaixa com o que tá escrito nesse versículo, que é ruim e merece criticas, que é falsa, indigna, incorreta, suja, desagradável, imoral, delete da sua mente, devemos ter a mente de Cristo, cheia de projetos, de sonhos, de adoração, de santidade, versículos, não tô falando de uma mente alienada, mas, de uma mente que merece elogios, de uma mente que agrade a Deus(aliás, Ele conhece todos os nossos pensamentos, inclusive os mais detestáveis). Vamos fazer um faxinão hoje? Ore a Deus pedindo pra te ajudar a fazer isso, a tirar de você todos os pensamentos que Ele não gosta, aproveita pra fazer também um faxinão no coração, muitas vezes os sentimentos dominam nossa cabeça, nos fazendo cegar ou desviar nosso foco, nos deixam meio bobos. Amém? Deus te abençoe! ♥

terça-feira, 12 de março de 2013

Idade certa pra namorar?

 


   Oi! Eu estava lendo o blog Não Morda a Maçã, e comecei a refletir em coisas que passei por minha vida, pelas minhas experiências e também pelo que eu tô vivendo agora. O resultado foi uma ideia boa pra compartilhar com vocês: Existe idade certa pra namorar?
   Eu sempre achei que não existia idade certa pra namorar, antes de aceitar a Jesus eu já tive namorados e depois de me converter também, só que com o tempo eu percebi que estava certa em certa parte, o namoro  não depende da idade, pelo menos não totalmente, ele depende da maturidade dos dois parceiros, e pra conseguir maturidade você tem que ter experiências, e consequentemente idade, mas não só maturidade mental, mas também maturidade espiritual. Acredito que a  falta dessas duas maturidades que prejudica tantos corações hoje em dia, ter um namoro é muito fácil, o difícil é mantê-lo firme! Os casais brigam e se separam por motivos tão bobos, não se respeitam, traem, se batem, falam palavrões, e trocam de parceiro como se troca de roupa, é muito fácil encontrar alguém disposto a namorar, eu com minha lista de 12 namorados sei o que se busca nesse desespero todo: Felicidade.! As pessoas são muito carentes e dão muita importância em ter alguém do lado, sem ao menos se dar ao trabalho de se conhecer melhor, de respeitar, o ''eu te amo'' é dito a pessoas diferentes a cada dois meses no máximo.
   É muito bom ter alguém do lado pra beijar, abraçar, compartilhar sentimentos, sair de mãos dadas, isso fortalece a pessoa de certa forma, você não se sente só em dias ruins e nos dias felizes tem alguém do lado pra dividir suas risadas, mas, o namoro não é só esse mar de rosas, sempre rola discussão, desentendimento, conflitos, as vezes princípios se batem por que são opostos, e pra isso a maturidade é necessária.  Fiquem atentos as minhas palavras abaixo, elas podem te ajudar e explicar muita coisa;

''A maturidade está relacionada a etapas da vida, a evolução, desenvolvimento, mudança, envelhecimento.''


Maturidade Mental;




É, normalmente ela vem com o tempo, e com experiências ruins, a perda de alguém próximo, uma mentira descoberta, uma vergonha que você passou, um namoro super-frustrado recheado de problemas, a maturidade também está relacionada com a educação que recebemos, e a idade, porque pra viver tudo isso ela leva tempo, normalmente ela se desenvolve na adolescência (comigo foi assim), que é o tempo onde erramos, caímos, estamos com os hormônios fervendo, queremos tudo do nosso jeito,erramos, quebramos a cara... Ela nos torna mais fortes e sábios, nos faz pensar melhor no que fazer, e por isso ela é importante em um namoro, pra resolver discussões bobas, pra aprender e perdoar e também pedir perdão, reconhecer quando erra, ela também ajuda a escolher o parceiro(a).

Maturidade Espiritual;




Essa também está relacionada ao tempo. Se desenvolve com seu processo em Deus, é o tempo que você busca a Deus com a bíblia, seu tempo em oração e jejum, seu compromisso com Deus, as experiências com Ele, livramentos, testemunhos, os buracos das tentações que você caiu, os pecados que você renunciou, tudo o que você aprendeu com esses tempos, com a vida. Ela é importante no namoro quando a coisa esquenta, quando um clima rola, quando um impulso da carne quer te fazer pecar. Ela é essencial, te faz dar um chega, e te faz não abrir brecha pra o inimigo, quem tem maturidade espiritual espera o melhor de Deus, ora a Ele quando se interessa por alguém, ora pelo seu namoro, quem tem maturidade espiritual também tem a consciência de que o namoro é uma das  etapas para o casamento, e que aquela pessoa ali  vai ficar ao seu lado pra sempre.



Antes de namorar, certifique-se que tem essas maturidades o suficiente pra levar um  namoro a sério, e fique de olho se o seu parceiro também tem maturidade o suficiente, se não a sua relação vai ficar como se fosse a mãe cuidando de um filho, orando sozinha e ainda resolvendo briguinhas sozinha. Lembre que essas maturidades estão em constante mudança. Eu depois de tanto namorado estou a quase um ano sem ninguém, esperando amadurecer ainda mais e encontrar alguém assim também.

Que Deus te abençoe, estou muito feliz por escrever sobre isso! Beijos

segunda-feira, 11 de março de 2013

5 páginas no facebook que você precisa curtir!

Oii, como prometido, farei postagens nas segundas, e aqui estou eu!
Amo o facebook, passo horas nele, fico toda concentrada em páginas e coisas do tipo, por isso hoje quero compartilhar com vocês as 5 páginas que eu mais gosto de ver no facebook, e que muitas vezes são o motivo de eu não postar no blog mas, antes de tudo, quero pedir também que vocês curtam a página do Toda Crente que tá muito parada, e a do meu ministério de adolescentes na igreja, o Atitude Classe A! Não tem preferido, a ordem foi aleatória tá gente?

Coisa De Crente (clica)



Na verdade é a página oficial do blog , muito conhecida por cristãos antenados na internet, essa page não é somente de humor e tirinhas super-engraçadas, ela divulga também textos super legais, falando sobre assuntos que nos interessam numa linguagem bem jovem e com vários efeitos criativos, fala sobre jogos, tem papo de garotas, músicas, dicas de comportamento, conselhos diferentes, ela rende muitas risadas, e vai começar a vender seus produtos exclusivos #EUQUERO, um dia eu chego lá também!


Depois Dos Quinze (clica)



Haha! É, ele não é gospel e também é a page oficial do blog,que eu AMO. Tanto a página como o blog é administrada pela Bruna Vieira e seus colaboradores, ela criou o blog depois de sofrer uma desilusão com um garoto, ela deu a volta por cima, conseguiu ficar famosa com seu blog, saiu do interior e hoje é um exemplo e admiração pra muitas meninas.  Por lá você encontra tudo! Fotografia, textos, dicas de músicas,jogos, moda, maquiagem, por lá também rolam sorteios super legais de patrocinadores. A page é atualizada e tem muito conteúdo bom, que direciona sempre a matérias do blog.


Bode Gaiato (clica)



Olha, não é uma página de blog, aleluia! Rs, gente, pra quem não é do nordeste não vai entender muito bem essa, ela é de humor e retrata frases que são típicos da região, é super conhecida aqui por suas frases engraçadas e tradicionais, ela tem uma repercussão muito grande, o dono da page já deu entrevista na televisão e tudo, são mais de 225 mil pessoas que curtem, quem conhece alguém do nordeste vai rir pra caramba. (Tem alguns palavrões que podem ser ignorados, pois não é uma page gospel)


ShopCliq (clica)



Então, não é de humor, nem de reflexões, é a página de uma loja. Nunca comprei mas é confiável, vende produtos incríveis e fantasticos, fico horas babando nas roupas e também nos artigos de decoração (tem sofá, caneca, maquiagem ... ) Sabe aqueles artigos de decoração que só vimos em fotos na internet? Pronto, é lá que vende! Lá também divulgam outras lojas com itens legais, os preços são um pouco caros, e alguns produtos pedem um frete alto por ser importado, mas, mesmo assim amo essa page, ela me inspira a procurar coisas legais.


Não morda a maçã (clica)



Page do blog. Geeente, eu amo esse blog, sério mesmo! Logo quando eu me converti era o que eu mais lia, e lá tem conselhos que guardo no meu coração até hoje, a página é bem atualizada e não divulga só as matérias do blog, postam imagens e coisas interessantes, eu recomendo que você acompanhe as postagens, sério mesmo, adiciona nos seus favoritos, ele fala muito sobre resistir a tentações, fala também em namoro, incriível como namoro se tornou problema né gente? E muitas outras coisas legais.




Bem, é isso gente, obrigado por me visitar! Beijos!

terça-feira, 5 de março de 2013

Mudança definitiva de visual do blog

Oláaa!
Gente, eu tinha um problema horrível com as templates desse blog, eu nunca achava uma legal e que fosse a cara da proposta do Toda Crente, e os que eu criava ficavam simples demais, procurando nos sites, achei várias legais, mas que eram muito pesadas, isso me chateava demais! O Toda Crente teve mais design do que postagens, a verdade é essa! Então, encontrei hoje o blog da Jackie Dream, que tem vários tutorias fáceis, e me ajudou a editar o visual, e dessa vez passei horas editando e dando o meu toque, sem tirar as caracteristicas originais oferecidas pela Jackie, e confesso que o resultado final me deixou emocionada, rs, tô apaixonada pelo visual novo, o anterior era uma template do site da revista Capricho.
Como me mudei de casa, estou sem internet, ficou muito dificil postar aqui, mas agora eu prometo que toda segunda feira postarei coisas novas no blog, fiz a página do blog no facebook, onde você pode curtir, dar sugestões, manter contato comigo, enfim! Não me deixem, avisa aê que eu voltei!

Curta o Toda Crente aqui, ou no menu da lateral >

E vocês, o que acharam? O que querem ver postado aqui no blog?

Beijos *-*


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...